quinta-feira, 14 de julho de 2011

Cenas Inesquecíveis de Harry Potter

Faltam poucas horas para que o tão esperado mais também indesejado ultimo filme da saga Harry Potter seja exibido. Assim como muitos, estou morrendo de curiosidade e não agüentando mais para assitir Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2

Ao longo de 10 anos vimos e crescemos junto com esse bruxinho, e como uma homenagem ao mundo que J.K Rowling nos proporcionou vamos relembrar uma cena de cada filme que em minha opinião marcaram a vida de Harry Potter.

Harry Potter e a Pedra Filosofal
Harry x Lord  Voldemort

Harry Potter e a Câmara Secreta
Harry x Tom Riddle

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban 
Harry x Dementadores

Harry Potter e o Cálice de Fogo
A volta de Voldemort

Harry Potter e a Ordem da Fênix
Morte de Sirius Black

Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Morte de Dumbledore

Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1
Enterro de Dobby

Já na parte 2 da Relíquias da Morte não terá como escolher uma cena, o filme todo será inesquecível. 

3 comentários:

  1. HP...............S2

    Nunca sairá de minha mente, de minha alma.

    LOVE Forever!

    Bia | www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E eu ainda não vi HP7!
    Nem a parte 1, nem a parte 2. aaaaaaaaah

    ResponderExcluir
  3. oi td bem? adorei seu blog! eu amo ler de paixão msm,pode segui o meu tbm,eu já estou te seguindo:
    http://lamourmonage.blogspot.com/
    ahsauhsuhas, tbm sou fanática por harry potter
    bjusss

    ResponderExcluir

 

. Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei