domingo, 10 de julho de 2011

O Início...


Como tudo tem um começo...

Depois de algum tempo planejando, preparando e fazendo os ajustes, damos agora início às postagens no blog.

Novas seções entrarão no ar em breve, mostrando nosso ponto de vista sobre livros, filmes, seriados, músicas e muito mais, sempre atualizando para trazer mais noticias para vocês e, é claro, nos divertirmos fazendo tudo isso.

Espero que gostem ;**

Um comentário:

  1. ooi, Carol ! Meu nome é Ana, eu vi um comentário seu ( nao lembro mais em que outro blog )dizendo que tava começando um blog agora e resolvi passar para seguir e dar uma força ! também estou começando o meu e sei como é complicado e como essa forcinha é importante. Vou passar aqui sempre que der para te dar uma bola!
    vê se passa lá no meu também, quando quiser.
    bookdagarrafa.blogspot.com
    beeeijo e boa sorte com o blog :)

    ResponderExcluir

 

. Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei